quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Demi News


Como o blog está sem postar, resolvi fazer esse Demi News com tudo o que aconteceu nos últimos dias! 


Demi no seu Meet & Greet, em Demi World Tour


                                            Photoshoot de Devonne By Demi

                                               Demi postou em seu instagram (traduzido) : "MUUUUITO ... Esta uma vez ... eu vi um gatinho realmente muito bonito e eu não pude resistir a brincar com ele ..... Mesmo que eu sou alérgica. 😳 Bem .... eu acho que você poderia dizer que eu aprendi minha lição ....... 😂😂😂 #nothoseareNOTtears #yesmyeyesareTHATswollen"

                                                   Temos a bela notícia de que "Sunny entre estrelas" voltou a                                                           passar na Disney Channel, as 23:30.. Vai perder? Claro que não!
 Demi nos bastidores de um novo Shoot <3

                                            Demi postou em seu twitter (traduzido pelo google)  - "Minhas extensões de cabelo todos os dias fazem sentir como um dia de vestir-se! 🎃👻 http://www.getsecretcolor.com"


                                                 Demi e Wilmer em festa de Halloween
CURTA : Tortuguita da Demetria Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário